As vantagens de ter uma grade de programação na web rádio

Uma web rádio de qualidade sempre vai dispor de programações variadas para seus ouvintes.

Programar playlists para serem executadas automaticamente pelo auto dj é possível em quase todos os painéis de streaming para web rádio.

O recurso de AGENDAMENTO DE PLAYLIST é muito conhecido e bastante usado por quem deseja fazer programações variadas ao longo da semana, do mês e até do ano. Com ele, o administrador do STREAMING DE ÁUDIO conseguirá agendar uma playlist para executar em horário específico, como às 03 horas da manhã, por exemplo.

 

Mas, quais as vantagens de ter uma grade de programação na web rádio?

De acordo com o momento ou horário do dia, seu ouvinte vai preferir ouvir rádios que alternem entre gêneros musicais variados. Se você programa playlists e especifica em seu site os horários de cada evento, logo terá mais credibilidade com quem visita a sua WEB RÁDIO e, assim, obterá muito mais audiência nas horas de cada programação.

 

Veja um exemplo abaixo:

Exemplo de grade de programação em uma web rádio
Imagem da internet

 

 

Seu painel de streaming não possui  o recurso de AGENDAMENTO DE PLAYLIST, o que fazer?

Não dá pra ficar ligando e desligando seu auto dj manualmente e, certamente, você não terá muita paciência ou tempo suficiente pra fazer isso em horas variadas.

O melhor a fazer é buscar por um painel que já disponha desse recurso, e é nessa parte que AACHost vai lhe ajudar.

Nossos SERVIDORES DE STREAMING, mais precisamente os Painéis Centova Cast e VoxStream dispõem dos mais variados e exclusivos recursos para a sua web rádio, inclusive o RECURSO DE AGENDAMENTO DE PLAYLIST.

Desejo contratar o streaming com agendamento, como faço?

Você pode fazer o pedido  de qualquer pacote de streaming a partir de uma das seguintes páginas:

 

Para quaisquer dúvida a respeito, envie um e-mail para atendimento@aachost.com

 

 

pixelstats trackingpixel

É sócio fundador, programador e analista de suporte da ObaCast. Curte rádios, blogs e aplicativos. É advogado, eterno estudante de direito e prefere exclusividade, em tudo que faz!

Deixe um comentário

Clique aqui e assine