Nós oferecemos ALGUNS DIAS DE TESTE para avaliação dos nossos SERVIÇOS, disponível apenas para novos usuários, para que possam testar suas funções e se familiarizar com os recursos antes da contratação de um plano fixo.

*A fim de prevenir o abuso, verificaremos cada pedido de teste antes de o aprovar. Isso pode levar de  01 a 24 horas úteis e comportar alguns processos como: verificação de cadastro, e-mail, telefone, endereço, sem prejuízo de outras verificações.

ORDEM DE REQUISITOS PARA ATIVAÇÃO DO TESTE


Você pode ver os detalhes de cada serviço antes de solicitar o teste

ObaCast Play Centova Cast WHSonic WebTV Hospedagem
+DETALHES +DETALHES +DETALHES +DETALHES +DETALHES


  • Test Drive

  • Validade
  • Recursos Gerais
  • Ouvintes/Telespectadores
  • Qualidade
  • Espaço em GB
  • ObaCast Play

  • 0.00

  • 03 dias
    Validade
  • Recursos Gerais
  • 10
    Ouvintes/Telespectadores
  • 128 KB/s
    Qualidade
  • 03 GB
    Espaço em GB
  • Centova Cast

  • 0.00

  • 03 dias
    Validade
  • Recursos Gerais
  • 10
    Ouvintes/Telespectadores
  • 128 KB/s
    Qualidade
  • 03 GB
    Espaço em GB
  • WHSonic

  • 0.00

  • 03 dias
    Validade
  • Recursos Gerais
  • 10
    Ouvintes/Telespectadores
  • 128 KB/s
    Qualidade
  • 03 GB
    Espaço em GB
  • WebTV

  • 0.00

  • 03 dias
    Validade
  • Recursos Gerais
  • 10
    Ouvintes/Telespectadores
  • 256 KB/s
    Qualidade
  • 03 GB
    Espaço em GB
  • Hosperdagem+ Construtor de Sites

  • 0.00

  • 02 dias
    Validade
  • Recursos Gerais
  • Indisponível
    Ouvintes/Telespectadores
  • Indisponível
    Qualidade
  • 250 MB
    Espaço em GB
Após a finalização do pedido, o usuário terá 06 HORAS ÚTEIS (a contar do momento do pedido) para CONFIRMAR SEU ENDEREÇO DE E-MAIL e CORRIGIR dados que tenha preenchido de forma incorreta. O teste será ativado logo após preenchido os requisitos mínimos desta página, caso contrário, a solicitação será cancelada.

A ATIVAÇÃO DO TESTE SE DARÁ E SE MANTERÁ COM AS SEGUINTES CONDIÇÕES: 

PRINCIPAIS REQUISITOS PARA APROVAÇÃO

  • Dados pessoais: Nome completo, RG, CPF/CNPJ e Data de nascimento;
  • Contatos: E-mail(s), Telefone(s) celular/residencial;
  • Localização: Endereço, CEP, Cidade, Estado e País;

IMPORTANTE NO CADASTRO

  • Não use conta de e-mail falso para se cadastrar. Além disso, o e-mail, criado em provedor gratuito ou pago, passará por verificação antifraude e deve estar online a mais de 60 dias;
  • Se preferir, integre ao seu cadastro uma conta no Facebook, Twitter ou Instagram;
  • Use números de telefones que você pode atender em horário comercial;
  • Para o teste no SERVIÇO DE HOST (hospedagem de sites), você deve ter um SITE VÁLIDO, bem como um DOMÍNIO REGISTRADO E ATIVO NELE;

DAS PERMISSÕES

  • Será permitido apenas UM TESTE POR USUÁRIO + SERVIÇO, podendo este solicitar outros testes (aqui por esta página) em serviços diferentes;
  • As tentativas de usar o teste múltiplo, de um único serviço, vai levar ao encerramento da conta e bloqueio  automático do IP e do CPF;
  • O teste não é aplicável para pessoas e empresas que já foram nossos clientes e tinham planos/revendas do referido serviço  ativadas conosco antes, exceto se o serviço foi cancelado a mais de SEI MESES;
  • Os recursos dos serviços em teste SERÃO LIMITADOS para uso e equilíbrio do servidor;
  • No teste em Hospedagem cPanel, não será liberado o envio de e-mails ou gerenciador de domínios/DNS;

O TESTE SERÁ CANCELADO ANTES DO PRAZO, SE OU QUANDO DETECTADO:

  • má fé no uso do serviço;
  • cadastro duplicado no sistema;
  • serviço intacto/sem uso;
  • excessivas solicitações de ajuda;
  • mais de uma solicitação de teste para o mesmo serviço;
  • Um serviço do mesmo grupo/gênero for ativado no modo PAGO.

DA PRESTAÇÃO DE SUPORTE

  • Não será fornecido suporte técnico ou qualquer tipo de ajuda para o serviço em teste.

ANTES/APÓS A FINALIZAÇÃO DO TESTE

  • Se antes da finalização, o usuário desejar manter o serviço ativo por um período maior, poderá entrar em contato conosco para gerarmos a fatura e, assim, manter o serviço ativo;
  • Se depois, o usuário deverá CONTRATAR o serviço em nosso site ou com um de nossos atendentes.

 

Ao solicitar o teste, o usuário CONCORDA COM A NOSSA POLÍTICA DE USO DOS SERVIÇOS disponível em: http://www.obacast.com.br/politica-de-uso-dos-servicos/

 

 

*Todas as verificações de comprovações de dados, e outros, serão feitas da forma mais rígida possível.

Importante!

*Não prestamos suporte para serviços que estão em teste. O suporte é fornecido apenas para serviços pagos.