Artigos

Como adicionar crédito à sua conta e como utilizar? 1° Para que serve?- Com seu crédito você vai poder evitar problemas com os pagamentos de faturas,... Como ativo o débito automático em meu cartão Ativar o débito automático é a melhor maneira de evitar preocupações periódicas e você fica... Como cancelar um pagamento recorrente no Paypal 1. Acesse sua conta do PayPal. 2. Clique no ícone da *Engrenagem*, próximo à opção "Sair". 3.... Como efetuar o pagamento de uma fatura através da área de cliente Logado na Central do Cliente, clique em: Faturas > Minhas Faturas Então você verá a lista... Como pagar uma fatura através da área de cliente As faturas em abertas em seu cadastro devem ser pagas usando os meios de pagamento disponíveis na... Como remover um cartão de crédito através da área de cliente Em nosso sistema, sempre que você faz um pagamento usando um cartão de crédito ou débito, as... Em quanto tempo o pagamento é compensado Se você está confirmando um pagamento, lembre-se que os pagamentos via: Boleto são compensados... Emissão de Boletos Após a contratação do seu plano, você receberá um email contendo todas as informações... O que fazer: Desejo solicitar a Nota Fiscal Eletrônica Para solicitar a Nota Fiscal Eletrônica, CLIQUE AQUI. O que fazer: Já paguei, mas continuo sendo cobrado via boleto Os boletos são gerados de forma automática pelo nosso sistema. Se, mesmo após confirmado este... O que fazer: Não autorizei o pagamento via cartão Se você não autorizou um pagamento através do seu cartão, na forma de DÉBITO AUTOMÁTICO, a... O que fazer: Paguei a mesma fatura duas vezes Se houve DUPLICIDADE no pagamento de qualquer de suas faturas, envie os comprovantes para... O que fazer: eu e outro usuário enviamos o mesmo comprovante de pagamento Se um outro usuário enviar o mesmo comprovante, DETALHES e/ou ID DE PAGAMENTO, este poderá ser... O que fazer: fiz o pagamento, mas o serviço ainda não foi ativado Se esse é seu primeiro pagamento em nosso sistema, usando meios online e/ou em nome de terceiro,... O que fazer: fiz um depósito via envelope, mas a fatura continua em aberta Se o pagamento foi feito via envelope bancário, este pagamento está em STATUS PRÉ-APROVADO até a... Onde vejo meu histórico de faturas Você pode rever o seu histórico de faturas a qualquer momento, entrando em sua Área de Cliente.... Quais os meios de pagamentos disponíveis Para a sua comodidade, dispomos dos principais meios de pagamentos, entre eles estão:    BOLETO... Quando devo enviar o comprovante de pagamento Corriqueiramente e em algumas modalidades de pagamento, faz-se necessário o envio do comprovante... Recebi a fatura, devo pagar como e quando? 1. Se a fatura está relacionada a prestação de um serviço que você não deseja mais manter ativo,...
« Retornar